quarta-feira, 2 de outubro de 2013

54ª TORRE DAS PEÇAS - DIVULGAÇÃO

Convidamos todos para a 54ª edição da Torre das Peças que será no dia 12/10/2013 (sábado), de 11h00min às 22h00min, no Spoleto Largo do Machado (dentro da galeria do cinema São Luiz). O local conta com excelente infra-estrutura, incluindo mesas que possibilitam a realização de todos os jogos, além de uma variedade de pratos e sobremesas ideais para a duração do evento.
Um aviso importante: não teremos o acervo de jogos no local, por questões de mudança de layout do Spoleto. O evento ocorrerá nos mesmos moldes da época do Bob's Off Shopping e Sesc Copacabana, com o público trazendo os seus jogos.
Venha prestigiar a Torre das Peças e conhecer o local que é mais um excelente espaço lúdico no Rio de Janeiro!

54ª Torre das Peças
Data: 12/10/2013
Horário: 11h00min às 22h00min
Local: Spoleto Largo do Machado
Endereço: Rua do Catete, 311 (galeria do cinema São Luiz) - Largo do Machado - Rio de Janeiro

Abraços!

Warny Marçano
Fel Barros
Torre das Peças

2 comentários:

Unknown disse...

Oi meu amigo, gostaria de saber se por volta de meio dia haverá alguém no local pois achei o horário bem extenso! sou de Petropolis e apaixonado por esse mundo de card game, que tenho conhecido agora, infelizmente todos os meus ficaram em casa em Petropolis mas tenho vontade de conhecer outros.

Warny Marçano disse...

Fala Caio!
O pessoal chega cedo e sai tarde, normalmente tem uma média de 30 pessoas que aparecem durante o dia...pode ir que o pessoal é gente boa!

Abraço!