segunda-feira, 1 de agosto de 2011

29ª TORRE DAS PEÇAS - DIVULGAÇÃO

Convidamos todos para a 29ª edição da Torre das Peças que será no dia 13/08/2011 (sábado), de 11h00min às 22h00min, no Spoleto Largo do Machado (dentro da galeria do cinema São Luiz). O local conta com excelente infra-estrutura, incluindo mesas que possibilitam a realização de jogos grandes, além de uma variedade de pratos, salgados e sobremesas ideais para a duração do evento.
Contamos também com o acervo fixo do Spaghetti das Peças, cuja relação de jogos é descrita neste blog, na barra lateral. Ao clicar no nome, pode-se ir direto para a página do respectivo jogo, com descrições detalhadas do mesmo. Logicamente, qualquer participante pode levar qualquer jogo seu, sem maiores problemas.
Venha prestigiar a Torre das Peças e conhecer o local que é mais um excelente espaço lúdico no Rio de Janeiro!

29ª Torre das Peças
Data: 13/08/2011
Horário: 11h00min às 22h00min
Local: Spoleto Largo do Machado
Endereço: Rua do Catete, 311 (galeria do cinema São Luiz) - Largo do Machado - Rio de Janeiro

Abraços!

Warny Marçano
Fel Barros
Torre das Peças

5 comentários:

Rick disse...

Ola
Eu comecei a me interessar a pouco tempo por boardgame e nao tenho nenhum boardgame
eu posso ir na torre das peças, para conhecer um pouco mais?

Warny Marçano disse...

Fala Rick!
Pode ir sim, lá tem um grande acervo de jogos modernos!
E se vc quiser, pode trazer uma galera pra formar uma mesa de jogo ou mesmo ir sozinho e se encaixar em uma...pode me procurar por lá qualquer coisa...

Abraço!

Warny

DjLeoTec wxz disse...

Eu perguntei isso no fórum da ilha, gostaria de sua opinião.

Eu estava pensando em organizar um encontro para jogos de tabuleiro na minha empresa, mas um colega de trabalho disse que não valeria a pena, pois sempre somem com peças, amassam cartas sujam os tabuleiros e etc. Gostaria de saber de quem tem experiência com encontros se isso acontece mesmo, algum conselho?

2010 disse...

Olá DjLeoTec

Tenho frequentado todos os últimos enventos de tabuleiro e a experiência que tenho tido é exatamente a oposta. A galera tem bastante cuidado, é criteriosa e muito educada. Talvez você possa perguntar ao Warny se não haveria a possibilidade dele montar o evento para você, combinando os detalhes de um evento (disponibilidades, tempo de duração, quais jogos teriam interesse, valores etc).
Abraço e bons jogos!

Warny Marçano disse...

Olá DJLeo Tec
Realmente não há quase nenhum registro de sumiço de peças nos eventos...houve apenas um caso em que uma peça do Macao sumiu...em geral, o público sabe tomar cuidado, até porque as pessoas que já frequentam há algum tempo também têm essa preocupação...então acho bastante válido esse encontro de jogos de tabuleiro na sua empresa...escreva para o e-mail warnymarcano@gmail.com dizendo mais detalhes de como vc está pretendendo organizar esse encontro, tenho interesse em promover também algo do tipo e seria interessante trocar idéias sobre o assunto.

Abraço!

Warny Marçano