quarta-feira, 22 de setembro de 2010

19ª TORRE DAS PEÇAS - DIVULGAÇÃO

A 19ª edição da Torre das Peças será no dia 16/10/2010, de 11h00min às 22h00min no Spoleto Real Grandeza. O local conta com excelente infra-estrutura, incluindo mesas que possibilitam a realização de jogos grandes, além de uma variedade de pratos, salgados e sobremesas ideais para a duração do evento.
Contamos também com o acervo fixo do Spaguetti das Peças, cuja relação de jogos é descrita neste blog, na barra lateral. Ao clicar no nome, pode-se ir direto para a página do respectivo jogo, com descrições detalhadas do mesmo. Logicamente, qualquer participante pode levar qualquer jogo seu, sem maiores problemas.
Venha prestigiar a Torre das Peças e conhecer o local que já está se consolidando como o principal espaço lúdico carioca!

19ª Torre das Peças
Data: 16/10/2010
Horário: 11h00min às 22h00min
Local: Spoleto Real Grandeza
Endereço: Rua Real Grandeza, 212 (próximo da Mena Barreto) - Botafogo - Rio de Janeiro

Abraços!

Warny Marçano

Um comentário:

Unknown disse...

Nunca fui a nenhum encontro mas parece que o encontro da torre das peças é acessivel.
começei em jogos de tabuleiro esse ano onde passei de war para starcraft,twilight imperium e memoir 44 jogando unicamente com meu pai e irmao.
A fim de incrementar a vida jogatineira gostaria de saber se alguem toparia jogar memoir44 com 4 ou se possivel ate 6 jogadores. tenho 1 copia do jogo base e 1 do pacific theater. Provavelmente so iria ao encontro se encontrasse quem topasse, mas nao precisa ficar o encontro todo preso a ele se tiver algum otro joguinho de guerra podemos cair pra dentro.
Agradecido, Eldon