sexta-feira, 23 de julho de 2010

18ª TORRE DAS PEÇAS - DIVULGAÇÃO

A organização da Torre das Peças tem a satisfação de informar novas mudanças que já estavam sendo pretendidas há algum tempo, desde quando o evento veio a se tornar bimestral. Informamos que o local de realização do evento não será mais no Bob's Off Shopping. Após parceria com o Spaguetti das Peças, do amigo Caldas, passaremos a realizar a Torre das Peças no Spoleto Real Grandeza (onde é realizado atualmente o evento Spaguetti das Peças todas às quintas).
A 18ª edição da Torre das Peças será no dia 07/08/2010, de 11h00min às 22h00min. O local conta com infra-estrutura bastante superior, incluindo mesas que possibilitam a realização de jogos grandes, além de uma variedade de pratos, salgados e sobremesas ideais para a duração do evento.
Contamos também com um acervo fixo do Spaguetti das Peças, cuja relação de jogos é descrita neste blog, na barra lateral. Ao clicar no nome, pode-se ir direto para a página do respectivo jogo, com descrições detalhadas do mesmo. Logicamente, qualquer participante pode levar qualquer jogo seu, sem maiores problemas.
Venha prestigiar a nova Torre das Peças e conhecer o local que já está se consolidando como o principal espaço lúdico carioca!

18ª Torre das Peças
Data: 07/08/2010
Horário: 11h00min às 22h00min
Local: Spoleto Real Grandeza
Endereço: Rua Real Grandeza, 212 (próximo da Mena Barreto) - Botafogo - Rio de Janeiro

Abraços!

Warny Marçano