segunda-feira, 26 de abril de 2010

TORRE DAS PEÇAS - MUDANÇAS

Fala pessoal!
Informo que a Torre das Peças não se realizará em maio. Está confirmada a 17ª edição para o mês de junho, em data a ser divulgada posteriormente.
Comunico também que a partir desta data, o evento passará a ser bimestral. Para aqueles ávidos por jogos de tabuleiro, não percam a próxima edição do Castelo das Peças no dia 24/05/2010 no Sesc Copacabana!
Mais informações, segue o novo endereço do Castelo das Peças:
www.ocastelodaspecas.com.br

Abraços!

Warny Marçano

sexta-feira, 16 de abril de 2010

PROMOÇÃO MONOPOLY BRASIL

Fala pessoal!
A Torre das Peças está apoiando mais um projeto da Hasbro para divulgação dos jogos de tabuleiro no Brasil.
No site www.monopolybrasil.com.br , todos poderão votar em 3 pontos turísticos do Brasil. Os mais votados ao final da promoção entrarão no tabuleiro da versão nacional do jogo.
Diariamente há sorteios de jogos entre os participantes da promoção. E também haverá sorteios de um pacote turístico e um vale-compras de R$500,00!
Não deixe de participar e apoiar mais esse importante passo da Hasbro no mercado de jogos de tabuleiro. Quem sabe futuramente o mercado se abra também para outros títulos como Puerto Rico, Agricola, etc.

Abraços!

Warny Marçano

sábado, 3 de abril de 2010

TORRE DAS PEÇAS ABRIL - COMUNICADO

Fala pessoal!
Tendo em vista os vários feriados desse mês, e por conta de uma série de coincidência de datas com outros eventos (o encontro de RPG será realizado no dia 10/04, no Bob's Off Shopping), não vamos ter Torre das Peças em abril. O evento voltará em maio, com data ainda a ser divulgada. Até lá, aproveitem os outros eventos relacionados nesse mês:

Dias 8, 15, 22 e 29 - Calabouço das Peças

Dia 17 - Castelo das Peças

Os sites dos eventos estão relacionados na lista de links do blog!

Abraços!

Warny Marçano